segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Galeria"

Criei esse blogger em forma de galeria para os apreciadores da pintura performática, dos amantes da dança, e para todos em busca de uma conexão comigo, espero que apreciem, a arte é como um rio que flui sem parar...
Claro que de maneira bem pessoal, no qual escolhi essas três paisagens que pintei com toda a emoção, òleo sobre tela e desculpem os modos, não tenho espelhos, tenho olhos, e se pudesse fazer você sentir o que sinto agora, enquanto escrevo , estou sendo balado por uma música maravilhosa. E se pudesse lhe dar um pouco de minha alegria, só por que sei que escrevo pra você, eu lhe daria.
Dance a música que quizer, cante o que quizer, sinta-se você.

5 comentários:

Alan Corrêa disse...

Você deve ter acado que eu nunca ia aparecer. Mais eu estou aqui. Eu não tive foi tempo para poder me comunicar, sei que sua vida é corrida, mais aminha é muito mais. Não posso marcar muito as coisas pois quase nunca acontecem. Eu tenho um blog e espero que voce possa fazser uma visita. Um grande abraço Danilo, sempre que desejar eu estarei aqui pronto a ajudar. Foi tudo muito bom. Alan Correa

Unknown disse...

Querido, foi um prazer imenso conhecer um artista tão sensível e talentoso como você. Que trabalhos cheios de emoção! parabéns!

Unknown disse...

danilo sena um artista,simplismente,dimais,pra mim e uma felicidade,em saber que o seu strabalhos e esse seu talento divino pela arte hoje e reconhecido, pelo o paise da europa mais amanhã,pelo o mundo, parabens pelo o sucesso,e continui brilhando,mais,e mais vc e, sim e merecedor de tudo que esta acontecendo em sua vida danilo sena um mito uma lenda,não eterno,vanildo silva

Alessandra Rocha disse...

Te amo, velho amigo Novo :)
Talento demaaaaaaaaaaaaais !!!
Vai para o Mundo, você é portador de muita Luz !!!!!!!!!!!!!!!!

Telma Cavalcanti disse...

Lindos !! Meus parabéns !! Estou seguindo e divulgando,Sucesso...